Esmalte Beauty Color Salto Agulha

Olá meninas,

A Beauty Color lançou a coleção Pin-Up com cores muito lindas! Eu ameiii! A coleção completa é esta aqui, mas a foto distorce um pouco as cores.

Recebemos o Salto Agulha, o Pink Poá, o Boop e o Lovely para testar e  hoje vou mostrar o mais lindo da coleção, na minha opinião, que é o Salto Agulha.

Ele é um verde escuro meio petróleo com brilhinhos verde sutis. Muito lindo!


Achei a consistência dele mais grossa, assim consigo passar com uma camada boaFoi super fácil de limpar, mas para passar o palitinho eu tive dificuldade, pois como ele é mais grosso quando eu passava o palitinho acabava puxando um pouco do esmalte. Mas da próxima vez eu já vou passar o esmalte e ir consertando a unha uma de cada vez, assim não dá tempo dele secar.

A secagem foi rápida, pois só é preciso uma camada e eu também estava usando o extra brilho da Colorama. A duração foi perfeita: 5 dias sem lascar!







Lindão não é?!

A Beauty Color está de parabéns! Aqui em BH eu vi vendendo somente na Beauty1, na Caetes.

O preço é por volta de R$2,30.

Beijos,

Olivia Freire

Um comentário: