Eu voltei, e agora pra ficar!!!

Bom dia meninas,

Primeiramente desculpem pelo sumiço, mas estava no último semestre do meu curso, então imagina que correria... Mas vamos a noticia boa, formei e tirei 96 em 100 no meu TCC, que depois faço questão de mostrar aqui para vocês.
Mas vamos la que eu vim aqui para mostrar para vocês as unhas que eu usei na minha formatura.

Então quis testar um pincelzinho que eu comprei da 5Cinco na Professional Fair aqui em BH e fiz mais uma vez as "Ombre nails"  para a minha formatura.
Bora parar de falar ler e ver as fotos!!!






E então meninas, eu achei que ficou linda e super diferente para a  minha formatura.

E vocês já usaram ou gostam desse estilo de unha???

Meninas espero que vocês tenham gostado da minha volta e agora é aproveitar para colocar tudo de novidade (já ultrapassada) pelo tempo que eu fiquei longe.

Mas bora lá que da pra mostrar tudo.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário