Resenha Olay Make-up remover

Hoje vim fazer mais uma resenha de demaquilante.

Eu já mostrei o meu xodó, o Panvel bifásico, e agora eu vou mostrar o da Olay.


Eu comprei o da Olay porque eu prefiro só passar o bifásico nos olhos para retirar a maquiagem mais pesada pois ele é muito bom e é dificil de encontrar. Assim o da Olay eu uso somente no rosto, mas já testei nos olhos também.

Bom, pra passar no olho só é bom caso seu rímel não seja o Colossal! Acredito que ele funciona bem com máscaras mais fraquinhas, pois as mais resistentes você consegue tirar, mas tem que ficar esfregando muitas vezes. Meu olho estava bem sensível no dia que fui testar e ardeu um pouco, mas em outro dia eu testei e não ardeu nada. Pra maquiagem do rosto achei bem tranquilo de tirar.

Você pode passar com algodão ou só aplicando o produto na mão e espalhando no rosto, mas com o algodão é mais eficiente. A consistência é bem fluida, assim não se gasta muito produto pra retirar a maquiagem, a menos que você tente tirar máscaras eternas com as da Maybelline.



Na embalagem diz que é sem enxágue, e realmente a pele fica sequinha e como se não tivesse passado nada. Não gosto muito de não lavar o rosto imediatamente após passar produtos na pele, mas não fiquei com nenhuma espinha ou pele muito oleosa no dia que não lavei logo após o uso.

Preço: Varia entre R$20,00 e R$25,00.

Resumindo: Gostei para retirar maquiagens mais leves, mas não é o suficiente para retirar máscaras de cílios a prova d'água. O preço é super em conta e rende bastante.

E ai meninas, o que acharam?

Beijos,

Olivia Freire



2 comentários: