Bio-Reestruture Néctar do Brasil

Olá amores, tudo bem?

Hoje eu vou falar de mais um produto que a Néctar mandou para o blog: o Bio-Reestruture.



Gente, o kit vem com  shampoo, mascara e live-in.

O que a marca diz: 
Recuperação Intensiva dos fios ressecados e danificados.                         
Shampoo reconstrutor - Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.

Máscara reconstrutora Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.


Finalizz Reconstrutor (live-in)Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Minha opinião sobre o produto:
Fiz vários testes, utilizando os produtos de várias formas diferentes. Passei por semanas seguidas e também experimentei dar um intervalo de 15 dias entre uma aplicação e outra, sendo esta a que obtive melhores resultados. Este é um kit de reparos, então com um intervalo maior a diferença é bem gritante. Utilizando toda semana os fios se mantiveram bons, mas com um resultado não muito notável.
Fiz, também, o uso do live-in sem os demais produtos do kit e gostei bastante.

Shampoo reconstrutor - eu gostei muito pelo fato de não ser um shampoo que deixa os cabelo secos com cara de "lavei com sabonete". É possível lavar os cabelo, apenas com shampoo e pentea-los, então você pode tranquilamente sair sem cara de doida varrida (siiiiiim, eu fiz isso).

Máscara reconstrutora - Eu gostei basante, realmente super hidratou meus cabelos deixando-os, assim, com um aspecto super saudável.  Eles ficaram muito mais macios, com menos volume, menos frizz e com um super brilho.

Finalizz Reconstrutor (live-in) - Sim, sou a menina do "preciso de um live-in URGENTE". Ele é cheiroso, deixa meus cabelos mais leves sem aquela cara de "alguém me dê um pente".

O Kit custa R$ 95,00 no site da Néctar. Acho que vale super a pena, já que o resultado é ótimo e a duração do produto também.



ONDE ENCONTRAR:  Mais sobre a Néctar Professional AQUI
Para compras online basta ir na loja da empresa AQUI

A Néctar forneceu um cupom de desconto para o blog. O desconto é de 15% e o CÓDIGO É 1119.


E você, já usou algum produto da Néctar? Já usou o Bio-Reestruture?


Beijos


3 comentários: