Produtos para cabelos: Néctar Summer Beach - Resenha

Olá meninas !

Estou de volta! A vida está bem agitada mas sempre encontramos um tempinho para mostrar para vocês produtinhos maravilhosos. E hoje é dia de mais um: Kit para praia Summer Beach da Néctar do Brasil. 



Segundo a empresa: O Kit possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantem os cabelos com balanço e toque sedoso.Enriquecido com Extrado de Pérola intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Todos possuem proteção UV, de sal e cloro, obviamente, pois o kit é para praia.

 Passei a máscara somente na metade dos cabelos pois tenho a raiz bem oleosa. Já o leave-in passei mais nas pontas e espalhei um pouco na raiz, mas mesmo assim não os deixou oleosos e nem pesou. O cheirinho é bem fraquinho mas gostoso. Não mistura com o perfume sabe?  Achei a embalagem super prática também, pois não faz bagunça e sai na medida certa.

Achei que o kit deixou meus cabelos bem macios e sedosos.  Não percebi melhora no brilho, mas já acostumei com meus cabelos mais opacos #hopeless. A sensação refrescante é bem fraquinha mas é perceptível.

O único porém para mim é o preço: atualmente R$99,00. Mas para cuidados para praia acho que vale o investimento.

ONDE ENCONTRAR:  Mais sobre a Néctar Professional AQUI. Para compras online basta ir na loja da empresa AQUI.

A Néctar forneceu um cupom de desconto para o blog. O desconto é de 15% e o CÓDIGO É 1119.

E ai, já usou algum kit para praia? O que achou?

beijos,

Olivia Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário