Bio-Plasty - Néctar do Brasil

Olá, tudo bem?

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre mais um kit que ganhamos de presente da Néctar - O Bio-Plasty.






O kit vem com um shampoo e uma máscara (cadê o live-in Néctar?)

Segundo a Néctar - A Linha Nectar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pos-quimica.

Shampoo Control Néctar Bio.Plasty - Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Máscara Restore Néctar Bio.Plasty - Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Segundo minha pessoa - não usei o kit apos a realização de qualquer tratamento quimico, mas gostei do resultado.

Shampoo Control Néctar Bio.Plasty Ele tem um cheiro gostoso, porem forte, de goma de mascar sabor melancia. Deixa o cabelo com um aspecto bem bacana, nada daquela coisa dura de "lavei com sabão de coco", e isso é o que eu sempre busco em um shampoo.

Máscara Restore Néctar Bio.Plasty Tambem tem cheiro de goma de mascar sabor melancia, porem bem mais suave. Não impregna no cabelo, o que te deixa tranquila para abrir o portão sem o risco de passar vergonha.

Gostei bastante do resultado, meus cabelos ficaram super macios e o cheiro de melancia sumiu. So senti a falta do live-in, o que me faria pensar um milhao de vezes antes de compra-lo, alem do preço (R$ 69,00).


ONDE ENCONTRAR:  Mais sobre a Néctar Professional AQUI. Para compras online basta ir na loja da empresa AQUI.

A Néctar forneceu um cupom de desconto para o blog. O desconto é de 15% e o CÓDIGO É 1119.


E vc, ja usou algum produto da marca? O que tem usado ultimamente para tratar dos seus cabelos?

Beijos


 

2 comentários:

  1. Novamente adorei o cheiro e queria que ficasse horas nos fios.KKK agora sem o finalizador realmente fica difícil usar, o que deu muito certo para mim, foi usar os dois e depois escovar os fios e passar o spray de brilho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eu costumo usar o Argan oil (http://quartodimenina.blogspot.com.br/2013/01/argan-oil-nectar-do-brasil.html) nos fios molhados mesmo, ja que nao tenho o costume de escova-los.

      Beijos e obrigada pela participação.

      Excluir