Tendências de 2013 que eu estou amando!


Burgundy, animal face,barroco, crucifixos muitas tendencias que eu estou amando!
Quer ficar mais por dentro das melhores tendencias deste ano? Eu te conto!

Barroco


Veio com tudo neste ano. Super delicado, marcante. Já falei um pouco dele neste post AQUI

 Crucifixos

Crucifixos utilizados de diversas maneiras: nas roupas, colares, pulseiras de mão (mostramos algumas no post AQUI)

Burgundy (Vinho, Bordô)



Eu amei esta tendência! AMEI! Super chic, a cara do inverno! Esta cor faz qualquer peça se destacar sem esforço. Um luxo!

Verde esmeralda



Diziam que esta seria a cor de 2013, mas estou achando que vai ser o Bordô mesmo viu. Apesar de não ter marcado ainda a moda este ano (não tanto) essa cor também é linda e destaca qualquer look.

Couro


Couro sempre vai e volta nos trend alerts, e esse ano ele voltou! Seja na jaqueta, no short ou na saia sempre fica lindo! Vale lembrar que eu apoio a moda de couro FALSO!

Animal Face


O que eu mais vejo por ai são estampas de animais. Nas lojas de departamento tem aos montes de variados preços e modelos. Eu ainda não tenho nenhuma, mas pretendo adquirir uma logo logo. Acho que deixa o look super descolado!

E ai meninas, quais tendências vocês preferem mais?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário