Resenha Cera e Removedor Tutti Depil



Não sei vocês, mas eu sempre me depilei em casa, pois não tenho dinheiro para ir no salão a cada 15 dias. Por isso já experimentei vários tipos de produtos para deixar a pele lisinha.

Para mim, o lema para uma boa depilação é a prática, pois com o tempo é muito rápido e fácil de fazer. Além disso você controla a frequência ficando bemm mais em conta.

Recebi da Tutti Depil um kit de depilação com ceras,removedor, gel pós-depilatório e papeis para depilação. Vou falar de dois produtos que eu usei:

  • Cera roll on para peles claras e delicadas
   Para peles claras e delicadas, reduz a irritação e suaviza.
  • Oléo hidratante removedor
  Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele,     removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação.



DICA :
Não é preciso ter o aparelho elétrico para o aquecimento da cera, como diz também nas instruções, basta esquentá-la em banho maria.

O que eu achei da cera:
Não irritou a minha pele que não é muito sensível e , apesar da temperatura da cera influenciar, eu não senti nenhum desconforto ao usá-la. Os pelos foram removidos com eficiência utilizando os Lenços de falso tecido para depilação da própria marca.

Preço: R$4,00

O que eu achei do removedor:
Virou meu queridinho! Ele deixa a pele super sedosa,tem um cheiro muito gostoso e suave além de remover a cera muito bem. Além disso eu adorei a embalagem que é super prática e não provoca desperdício.

Preço: R$6,20

Eu adorei os produtos da Tutti Depil! Achei que são de muita boa qualidade!

Para saber mais sobre alguns produtos entre no site da Tutti Depil .Ela também possui loja online e os preços estão super em conta!

E ai vocês já usaram algum produtos da Tutti?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário