Máscara para cílios Mega Plush - Maybelline


Eis que agora tem máscara nova da Maybelline no pedaço. Tudo bem que a novidade não é tão nova assim, mas ainda não é fácil encontrar nas prateleiras brasucas. Aproveitei o "queimão da UB" e comprei essa gracinha por R$25,00.

Agora falando propriamente da máscara: Ela tem uma textura diferente, é um gel-mousse, que não deixa a mascara empelotar e ainda te permite passar vaaaaaaaárias camadas.



Ela alonga e dá um volume bem bacana, devido ao aplicador gordinho. Eu, particularmente gostei mais dela que da Colossal. E falando na Colossal... Apesar de ser a prova d'agua ela sai tranquilamente no banho e não requer truques especiais, apenas água quente. Não tente se aventurar em tira-la lavando o rosto na pia do banheiro, pois não dará certo.

E esse cabinho molenga???? Segundo a marca a haste flexível é pra auxiliar na aplicação, e como eu sempre entortei os meus aplicadores de máscara achei um máximo.

Bem, eu gostei super da máscara e acho que vale super a pena.
Agora, cá entre nós, as máscaras da Maybelline arrasam, né?

E você, já usou essa máscara? Tem alguma preferida?


Beijos


Um comentário: