Wish List + Nova Integrante

       Olá, meninas! Tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 18 anos e agora eu faço parte da equipe Quarto di Menina. Estarei sempre aqui, dando a minha opinião sobre alguns produtos, mostrando novas aquisiçoes, desejos, enfim falando dessas futilidades que a gente ama. Mas vamos ao que interessa né?!


       Eu resolvi começar minha participação no blog postando a minha wish list do momento basicamente por dois motivos: #1 - eu to sempre querendo tudo e mudando os meus desejos a cada momento e vejo a lista como uma forma de me manter focada naquilo que realmete quero; #2  eu adoro ler esse tipo de post, então achei interessante começar assim..
Agora chega de blablablá e..



1- Pro Longwear, MAC: eu tenho olheiras apavorantes, por isso um corretivo de alta duração é tudo que eu mais preciso.
2- Blot Powder, MAC: pense em uma pele muito oleosa, é a minha. qualquer coisa que digam que dá um jeito nisso, eu quero testar, sendo MAC ganha um ponto a mais né.
3- One By One, Maybelline: eu sou uma eterna viciada em mascaras e as da maybelline pra mim são as mais incríveis, a cada lançamento da marca uma noma mascara entra na minha wish list.
4- High Beam, Benefit: reza a lenda que o iluminador mais queridinho das blogueiras deixa a gente com aquela carinha de acordei gata. Quem não quer andar por aí assim?
5-  Naked Palette, Urban Decay: a naked despensa comentários né meninas? Ela é uma unanimidade total entre as viciadas em make. As cores são incríveis, a pigmentação é excelente, sem falar na embalagem que é um charme né?!

6- Batons Tracta: tenho que admitir que não sou a maior amante de batons do mundo talvez seja por isso que esse item esteja na minha lista mesmo sendo tão facinho de encontrar, mas ouço falar tão bem deles que quero testar.
7- Daisy Eua de Perfume, Marc Jacobs:  sou louca por embalagens e essa fala por se só né? Linda!
8- Flat Top Kabuki, Sigma: outra coisa que eu amo é o duo fiber. Sempre achei que nunca inventariam nada melhor que ele para aplicar base e de repente surge esse pincelzinho da sigma que vira vicio. Necessário não?!
9- Primer Facial, Koloss: um produto que eu acho que eu não tenho até hoje por falta de vergonha na cara. Ainda que não seja uma das coisas mais fáceis de achar aqui em BH, já vi por varias vezes e deixei passar, mas ainda desejo muito.
10- Capricho Cores Superbrilho Sombra em Pó, O Boticário: outro produtinho que eu não tenho por falta de vergonha na cara. Cada vez que eu vou a uma loja O Boticario experimento essas sombras (principalmente a com brilhinhos dourados) e me apaixono, mas deixo pra comprar na próxima. Um dia eu ainda compro de verdade, esses brilhos me encantam!


       Então é isso meninas, falei de mais? Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de comentar aqui em baixo contando as coisinhas que vocês mais desejam também, ok?


4 comentários:

  1. o meu desejo é o mesmo que o seu rsrsrs
    aah eu quero tudoo tb !
    Bjs

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Seja bem vinda!
    Amei a lista, quero tudoooooooooooo.... bjs!
    Venha conecer meu blog! Vou adorar!

    www.boadicadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aquela palette naked é linda D+... tudo o que eu queria!
    Seu blog está muito fofo e eu só não estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir.
    Estou sorteando um colar de ágatha roxa e eu gostaria muito que vc participasse.
    Beijos 1000 eu um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  4. Emely, acho que são produtos que todas desejam né? kkk
    Naty, vou sim conhecer o seu blog, tenho certeza que vou gostar!
    Bety, a naked é realmente tudo. Muito obrigada pelo elogio, estamos dando o melhor de nós para o blog ficar cada dia melhor.

    Obrigada menina,
    Beijos, Thais!

    ResponderExcluir