Tudo sobre Sigma Beauty - Parte II

Ola meninas,

Vamos falar agora sobre outros produtos maravilhosos da Sigma!!

Essas são as paletas maravilhosas da Sigma. Elas possuem alta pigmentaçao, alta fixaçao, cores maravilhosas e ainda vem com pinceis duo!! Perfeitoo!! Listei em baixo de cada paleta os pincéis que vem em cada uma.

Amei as cores e principalmente o fato de virem pincéis descentes!





Esse é o Cleansing and Polishing Tool, ele serve pra esfoliar e limpar a pele. Tem 3 níveis, o de esfoliação diaria, semanal e a esfoliação mensal. Além de esfoliar, o Cleasing serve também para limpar, retirando maquiagem e outras impurezas, basta colocar um demaquilante ou outro produto na escovinha.

Minha pele descasca muito, e acho q esse aparelhinho seria ótimo para  deixa-la mais bonita.



Agora os produtos listados abaixo são os acessorios, tem os porta pinceis, capinhas para pincéis, espelhinhos e bolsinhas. São todos lindoss!! E da pra comprar produtos por cores na sigma também, muito legal!! Amo tudoo da sigma!!!Quero todos mas preciso me controlar!!

'





Esse é o Dry'n Shapem. Ele serve pra secar os pinceis no formato da capinha! Ao invés de demorar umas 8 horas pra secar, os pincéis secam em 4 ou menos!  Além disso eles ficam com um formato especifico, o mais próximo do original. Quando eu tiver mais pinceis vou compra-lo com certeza!!






Lindos e perfeitos não?? Eu amoo a Sigma. 
Dá uma passadinha la no site pra vocês conferirem  direitinho que lindeza esses produtos!!! 

Bom, espero que tenham gostado dos produtos e do post!!

Beijoss        





2 comentários:

  1. Oi Olivia tudo bem?
    Acho que todas desejam um Cleasing da Sigma não é mesmo? Eu também quero, mas como faço tanto tratamento, ando dando uma adiada nesse desejo!
    Ah, e as paletas que arraso. Qual seu maior desejo no momento? O meu é o kit HD, minha próxima compra do site com certeza =)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. As paletas são maravilhosas!!
    Quero muito um Cleasing e um kit de pinceis.

    Biejos, obrigada pela visita e pelo comentario em meu blog http://www.nadafutil.com/ *-*

    ResponderExcluir