Caneta Removedora de Esmaltes, Océane Femme



      Olá meninas! Tudo bem com você?

Hoje eu vou falar pra vocês sobre a caneta removedora de esmaltes a Océane.

Eu recebi o produto para testar da própria marca faz duas semanas.

Eu me sinto na obrigação de ser sincera com vocês.

Descrição do produto:

"Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las."

A canetinha é bem boa. A ponta é perfeita e encaixa perfeitamente na lateral da unha. Além de que quando ela chegou, a ponta era bem molhadinha e removia perfeitamente o esmalte.

Mas é justamente pelo fato da ponta ser tão molhada que eu acredito que não tenha me apaixonado tanto pela caneta. Acho que mela um pouco, não sei, sou chata.

A utilização não tem nenhum segredo e o resultado e ótimo.


No entanto, hoje (2 semanas após aberta), a ponta já está um pouco mais ressecada, o que não quer dizer que ela não remova mais o esmalte, muito pelo contrario, ela ainda funciona muito bem, mas eu fico na duvida sobre quanto tempo ela duraria, afinal são só duas semanas e eu deixei muito bem fechada.

Outro ponto negativo da caneta é que ela não vem com pontas reservas, então se você retirasse com ela um esmalte escuro acho ela não cumpriria a função tão bem.

Apesar dessas queixas eu gostei do produto, a ideia é muito boa e bem prática.

Admito que ainda prefiro o nosso velho combo palitinho + algodão + acetona, mas com certeza não abandonarei a canetinha porque ela é uma mão na roda em caso de emergências (sou profissional em sair de casa sem limpar o canto das unhas, vergonha né? kk), e cumpre muito bem com o que promete.


Um comentário:

  1. Esta caneta é perfeita!
    Facílimo de limpar os cantinhos com ela!!
    *o*

    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir