Looks de Fim de Ano: Vestidos

Oi, meninas! Tudo bem?

Nem acredito que já estamos em dezembro, esse ano passou voando! E tem época mais gostosa do esse finzinho de ano meninas?

Eu amo esse clima de natal e apesar de não ser muito apegada a essa historia de ano novo, tenho que reconhecer que não vejo a hora desse ano acabar, 2011 não foi um ano fácil pra mim.

E além dessas festas ainda tem os amados bailes de formatura né?


Eu me formei no ensino médio ano passado e lembro como foi difícil encontrar o vestido ideal. E foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post com algumas inspirações caso algumas de vocês ainda estejam na duvida sobre o que usar em festas de fim de ano, sejam elas, natal, réveillon, formaturas, confraternizações de fim de ano, enfim, celebrações em geral.



Brilhos e Paetêsimpossível não causar com um desses né meninas? Acho eu é o modelo ideal pra quem gosta de chamar atenção e claro, brilhar.


Coloridos: Os meus preferidos! Estamos no verão e nada tem mais a cara da estação do que cor né? Cores fortes deixam qualquer modelo mais simples incrível, e ainda da pra abusar da nova tendencia: color blocking.


Nudes: Clássicos e elegantes! Os brancos ainda são os preferidos quando o assunto é réveillon, embora hoje em dia as pessoas estejam menos apegadas a essa tradição. Quanto aos nudes, sou suspeita pra falar, são meus preferidos! Ficam bem em qualquer ocasião.



Estampados: Esses são os mais diferenciados! Dependendo da estampa que você escolher a chance de você ser unica na festa é enorme. Estes, assim como os coloridos, tem tudo a ver com a estação que estamos e são super divertidos, além de variados. Existe uma infinidade de estampas diferentes e cada vez elas estão mais inusitadas.



Pretos: É muito difícil errar com um pretinho, seja ele básico ou não tão básico assim. Preto emagrece, combina com qualquer tom de pele além de serem super versáteis.



Meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado! E ai, já estão preparadas pra arrasar nesse fim de ano?



2 comentários: