Resenha - Esfoliante facial da Fina Flor

Ei, joia?


Bem, hoje eu vou falar do Esfoliante Hidra rosto da linha Meus Cuidados da Fina Flor. Ele foi comprado pela minha mãe, que tem pele mista não acneica. Eu, claro, tive que experimentar. A marca tem muitos outros tipos de cosmeticos e eu, particularmente, gosto bastante.



Descrição do produto:O Sabonete Fina Flor Esfoliante Hidrarosto possui composição exclusiva com extrato de alecrim e camomila. Remove as impurezas deixando a pele limpa, renovada, macia e com aparência saudável. Modo de usar: aplicar no rosto molhado e fazer suaves movimentos circulares de baixo para cima. Enxáguar bem. Usar semanalmente.

Preço sugerido: R$ 9,79



Segundo a marca: " Sabonete Fina Flor Esfoliante Hidrarosto é um produtos de alta performance exclusivamente desenvolvido para cuidados com a pele facial. Formulações ricas em ingredientes naturais e hidratantes.
O que eu achei: Eu particularmente gostei bastante do produto. Ele é consistente, concentrado e bem cheiroso. É um esfoliante em honesto, não arranha a pele e realmente cumpre seu papel e tem um cheiro bem agradavel. É um produto com preço ótimo e que funciona super bem. Comparado ao ultimo que usei, o Theracne, a unica coisa que o esfoliante da Fina Flor deixa a desejar é o antisséptico presente no amiguinho mais caro (temos que levar em conta que o Theracne é produto especifico para tratamento de peles acneicas). Agora que eu, graças a minha dermatologista, estou com a pele 100% melhor vou aderir esse esfoliante. 








E você, já usou o produto?
O que achou dele?

Beijos

2 comentários:

  1. adoro esfoliantes, adorei a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, abrimos um espaço para divulgação de outros blogs. Que tal se tornar parceira lá do Esmaltônica?
    Saiba mais > http://migre.me/7GaJY

    ResponderExcluir