Presente - Importadinho #2 (Continuação 1)


Bom dia meninas, hoje venho mostrar a continuação do post sobre os presentes importadinhos que ganhei(Ainda não viu???? Clica aqui).

Então hoje vou falar do 133 - Purple Pizzazz Frost da New York Color, um duecrome lindo de morrer.. Não sei falar se ele é azul que reflete roxo ou roxo que reflete azul, mas eu acho que é a segunda opção já que o próprio nome já fala neh!?!??!

Mas vamos lá, o esmalte maravilhoso brilha demais, é super fácil de passar, seca muito rápido, mas ele não tem só partes boas, para ficar lindo assim, tive que passar 3 camadas do lindinho. O esmalte promete ser duradouro e parece ser mesmo, mas como quis mostrar os outros aqui no blog fiquei 3 dias com ele, nesses 3 dias todo mundo que viu minhas unhas, perguntaram que esmalte é esse.
E com vocês o 133:



Ah e como eu disse, o Woody vai aparecer em todos os post sobre o presente, então bora ver as fotos.

Luz Natural - Sol:


Luz Artificial - Flash:


Desculpa pela quantidade de fotos, mas achei esse emalte um sonho. Fala sério, esse esmalte não é tudo e mais um pouco???? Estou pesquisando algum esmaltinho nacional para ver se temos opção nacional e mais barata. Então se alguém souber é só falar.

Beijos


3 comentários:

  1. Que esmalte lindo *-*
    http://juliedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha!!!

    Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário carinhoso.Ah amanhã tem sorteio novo no blog!Que lindinho flor....adorei ele!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo flor*-*


    Amada tem um sorteio bacana La no blog
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-de-tudo-um-pouco-e-estilo.html

    ResponderExcluir