Corset's

Ei, joia?


Me atire a primeira pedra a mulher que não gostaria de ter uma cintura linda, bem fininha e desenhada, alem de uma postura exemplar. Como conseguir isso??? Fácil! (mas não barato)Com a ajuda de um corset ou espartilho.
Eu sou apaixonada pela peça, mas só tenho uma por simples falta de dinheiro (a Olivia quase me matou quando eu disse que ia comprar um por R$410,00). Mas eu comprei. Ele é preto, baixo, básico e de brim (tecido grosso), mas ainda quero um alto e de vinil (aquele que parece de plastico)




Usá-lo não é a tortura grega que dizem por ai. Ivete Sangalo que o diga. A cantora já apresentou vários shows com a peça. Eu mesma já fui até em show com ele, pulei feito uma louca e não morri.


O segredo é apertar aos poucos. Com o tempo seu corpo vai se adaptando a peça e ai você aperta mais.
A peça super feminina anda desfilando em personagens de Piratas


a personagem Angélica, de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas", vivida pela atris Penélope Cruz - grávida na época ( e nem dá pra notar graças ao espartilho que está mais folgado que o normal, mas ok)


E vampiros


a personagem Selene,  protagonista de "Anjos da Noite" vivida pela atriz Kate Beckinsale



Estão também nos vestidos de noiva




e nos de festa




E também nas roupas do dia-a-dia


O corset para corrigir a postura e modelar a cintura deve ser com barbatanas de metal, bem firmes. Existem por ai alguns que são feitos com barbatanas de silicone ou plastico, estes, ao meu ponto de vista, servem apenas como lingerie. Não sustentam, não firmam e nem tem um caimento bonito sobre a roupa.


Um ótimo site para olhar sobre e comprar é o da Madame Sher,que é referência nacional (e é quem faz para as celebridades) e não tem um preço assim tão fora do mercado.


E você, o que acha da peça?


Beijos



4 comentários:

  1. Eu adorei o seu! Eu comprei, na loja de uma amiga, um que parece um jeans escuro (preto) com flores pequenas rosadinhas mais ainda não usei. Mais quando esperimentei amei o resultado. Vou ate postar sobre. Quando eu postar passo aqui e deixo o link pra vc ver tb. Bjão e um otimo domingo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu eu comprei na galeria do Rock, em uma loja que vende artigos femininos, tem sapato customizado, varias coisas... Eu fiquei um tempão namorando ele. O resultado realmente é divino.
      Deixe mesmo o link, e sempre bom, até mesmo pra ter ideias de com o que vesti-lo. Beijos

      Excluir
  2. Ficou show muito bonito mesmo !!! o site da madame sher é um mais lindo que o outro !!!!!!

    Bjs

    Fê arte minha

    ResponderExcluir
  3. Um luxo só !!!
    Amooooo corset's, e agora fiquei mais apaixonada.rs
    Quero um tbm.

    Bjus.

    ResponderExcluir