É Carnaval... #4 (com swatches)

Boa tarde meninas, já começaram a aproveitar o carnaval???

O Carnaval já começou e eu sei que várias meninas ainda não sabem que unha usar para arrasar nesse feriadão. Hoje não vim mostrar nenhuma criação minha ou efeitos diferentes vim na verdade fazer swatches da última coleção que a Colorama lançou.... "Rode a baiana é Carnaval", estou com essa coleção em mãos já tem uma semana, mas só hoje consegui vir aqui mostrar. 

A Colorama esta arrasando lançando coleções inspiradas nas festas brasileiras de maior prestigio.  O primeiro foi o "Copacabana" que eu mostrei aqui e agora ela vem com uma coleção para o Carnaval. A coleção é composta por 2 esmaltes duecrome, 2 coberturas Flocadas e 1 cobertura  transformadora da Cor.

Mas bora ver as fotos logo e parar de falatório...




Rainha da Bateria: Duecrome lindo, ele é um roxo / verde petróleo. Achei super fácil de passar, mas acabando passando 3 camadas para ficar bem visível o duecrome dele. Ai tive que passar uma cobertura do Top Coat para secar mais rápido. Amei, fica um charme nas unhas. (Dei pra mostrar bem o efeito nas fotos)



Abre Alas: Um duecrome prata / verde / lilás (quase imperceptível), achei lindo nas unhas. Usei 2 camadas dele. Diferente do Rainha da Bateria que foi fácil mostrar o duecrome nas fotos, o Abre alas foi super difícil , tanto que não consegui mostrar =/ (Desculpa meninas), mas garanto que é lindo e várias pessoas pegaram na minha mão só para ver o esmalte.



Reflexos Azulados: Velho conhecido das viciadas ou não. Eu sinceramente acho lindo quando passado por cima de um esmalte preto. E foi essa combinação que eu usei para mostrar aqui no Blog. E várias meninas amaram essa combinação. Passei 2 camadas de um esmalte preto e 1 camada do reflexo. 



Odalisca: Cobertura flocada. Flocados laranja / verde. Não gosto muito de esmalte flocado, mas acho que não combina muito comigo. Gostei da cor. Só achei que parece muito com o Poção do Amor (Cobertura Encantada da Risqué), para quem gosta de esmalte flocado esse é uma boa pedida. USEI OS FLOCADOS SOMENTE - SEM ESMALTE POR BAIXO.



Melindrosa: Flocado também, flocados Dorados / Rosa. Achei esse flocado super discreto. Pra quem gosta de flocado esse vai bem também.



Então meninas, eu gostei da coleção, achei os esmaltes lindos, mas achei meio apagadinho para o carnaval. Achei que podia ser mais colorido (eu juro que todo mundo é gosta de esmalte colorido - Só que não), jhahahahhahaha. E vocês o que acharam dessa coleção???

Meninas desculpa pelo post imenso, mas queria mostrar bem as cores para vocês. No mais meninas aproveitem muito o carnaval, com responsabilidade e juízo hein meninas.
Bom Carnaval para todas.

Beijos



9 comentários:

  1. Oi Jaci! Esse azul esta maravilhoso!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. estou louca por essas esmaltes ...beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/moda-pin-up.html

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do prata e do azul! Não tinha visto a coleção ainda!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cada um mais lindo q o outro ne...adorei.
    bjoss bom carnaval
    http://pauleenhalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei seu blog viu,
    estou te seguindo,passa lá no meu cantinho e se

    gostar segue?
    Beijos,
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor TEM SELINHO E TAG NO BLOG, pra vc... http://meninachict.blogspot.com/2012/02/selinho-tag.html

    ResponderExcluir
  7. quero esse rosinha...

    beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  8. tbm gostei do rosinha

    da uma passadinha la no meu blog (e deixa um comentario):eu capricho

    HTTP://LETICIACAPRICHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. lindas essas cores!


    visita o meu? Se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir