Os melhores Looks e Maquiagens das festas Pós Oscar!

Olá meninas,

Tem muto post sobre o Oscar e não posso desperdiçar o tema!! Agora vou mostrar os looks das festas depois do Oscar, como a Vanity Fair e a festa do Elton John que ocorreu logo após a premiação. Povo animado não é mesmo?!

Dessa vez vou mostrar a maquiagem e o look da maioria. Adoro ver a produção completa!!

Eu simplesmente AMEI  os vestidos da Heidi Klum e Nina Dobrev! O sapato cap toe da Heidi ficou super elegante, e a bolsa metalizada também ornou bem com o look todo. Nina Dobrev ficou super chique e diferente do que ela costuma usar (sempre com vestidos simples e sem muita produção). Gostaram também!?

 Diane Kruger ficou muito linda! O vestido é simples mas gostei do detalhe no busto. Adorei a maquiagem, ela está com a pele muito bem feita!

Dita Von Teese com seu clássico estilo pin up, delineado bem grosso e meio de gatinho e batom vermelho cereja. O vestido também é muio lindo! Os detalhes nos ombros e no pescoço, perfeitos!!

 Katy Perry sempre ousada! Olhos e cabelos azuis, mas funcionou com ela.  O vestido também é muito bonito. Adoro esse tom de azul para os cabelos e o corte também é muito divertido.

 Miley Cyrus ficou com cara de mais velha (acho que é o cabelo), mas a maquiagem ficou bonita. Kim Kardashian sempre com a mesma maquiagem, destacando os olhos com cílios (provavelmente postiços) e com muito corretivo para iluminar. Sempre bonita!

 Olivia Wilde sempre esfregando na nossa cara a sua beleza!! O vestido é simples, mas a maquiagem mais o colar deu um ar muito elegante para o look.  Pele maravilhosa a dela não é?!

E ai, gostaram dos vestidos e da maquiagens?! 

Beijos

Olivia Freire

4 comentários:

  1. adorei os looks e as makes, o primeiro vestido amarelinho é uma graça !
    a make da miley ficou lindo tbm!
    simples e elegante!

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nooossa morri com o look da Katy Perry!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sou super apaixonada pela Katy!! Perfeita sempre.

    Mas a Heidi arrasou !!!

    Bjus.
    Mari.
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse vestidinho amarelo tá lindo demais!!
    Flor, obrigada pelo comentario no Sacolada! Vc é sempre muito bem vinda! :)
    Bjo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir