Nyx - Soft Matte Lip Cream cor Tokyo

Olá meninas!

O blog está meio parado, e peço desculpas à vocês. É que a semana (mês) está puxada para nós três, mas tentaremos ser mais frequentes!

Hoje vim falar do meu novo amor,o batom da Nyx, o Soft Matte Lip Cream da cor Tokyo que recebi da Ultimate Beauty para resenhar para vocês.



 Ele é um batom em creme (lembra gloss a primeira vista) que logo após a aplicação, vira um batom totalmente matte (amo). Dura horas na boca, não transfere nem um pouco. Ele tem um cheirinho de baunilha, é hipoalergênico e não é testado em animais(cruetly-free). 

O aplicador é estilo gloss e a embalagem é pequena, otíma para colocar na bolsa, ou necessaireO único detalhe, que eu não considero defeito, é que após a aplicação é interessante dar umas batidinhas com o dedo para uniformizar a cor. Mas é rapidinho e muito fácil de fazer, por isso não é um problema.

Sério, eu não vivo sem ele, com certeza é o meu novo queridinho e pretendo comprar todas as cores (são onze cores). Acho que lembra um pouco o Overtime da Mac (veja aqui o swatche da Temptalia).





Lindo não é meninas?! Ele é bem discretinho (a cor Tokyo) e prático!

Onde Comprar (verificar cores e disponibilidade):

Custa R$20,00  Ultimate Beauty (USE O CÓDIGO "QUARTODIMENINA" e tenha  5% de DESCONTO!! \o/)

E ai meninas, gostaram?

Beijos!

Olivia Freire


2 comentários:

  1. Oii, adorei esse batom, a nix arrasa né!
    Seu blog é lindo, parabéns!!
    Já estou seguindo, me segue de volta?
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir