ChapStick - O hidratante labial

Ei gente, tudo bom?

Sei que ando (andamos as 3) meio sumida, mas é tudo culpa do fim de período da facul, peço mil e uma desculpas e juro que postarei na medida do possível.

Nada pior que tentar passar um batom nesse tempo seco, né? Digo tentar, pois a coisa mais frequente do mundo é ele não ficar legal devido a lábios secos e rachados. Um horror!
Para resolver este problema eu comprei um produtinho perfeito: o ChapStick.



Gente, ele é simplesmente o melhor hidratante labial que eu já usei. E olha que o meu histórico é imenso. Já passei por tudo quanto é manteiga de cacau, Nivea (lip care), Avene (cold cream)... até o 1001 utilidades do Bepantol eu usei, mas não chegava nem perto do resultado almejado (eu passava todas as noites) .
Ele é mega eficaz, me deu lábios novos no mesmo dia, claro que com aplicação frequente.

Eu comprei o de Menta " Spearmint", e ele alem de hidratar dá um frescor acompanhado de cheiro e sabor de menta que lembra o Trident.
Ele tem FPS 4, a embalagem é super pratica (anda no bolso do jeans o dia inteiro) e custo beneficio é bem bacana (comprei com as Meninas da Ultimate Beauty e paguei R$ 15,00).

Outra coisa bem legalzinha que eu descobri sobre o ChapStick é que ele suaviza batons. Como assim??? 
Sabe quando você passa aquele batom com uma cor mara, mas que fica com aspecto de corretivo (principalmente matte)? Então... Com o ChapStick por baixo ele fica super suave e não sofre alteração na cor. Ele serve como primer e ajuda a fixar o batom pelo dobro do tempo, segundo a lenda.

Bem, ele se tornou um produto que não abro mais mão e super indico. Ele está disponível em uma variedade incrível de tipos e sabores. 

E vocês, tem algum queridinho para hidratar os lábios?


Beijos



Um comentário: