O que levo na necessaire.

Olá meninas,

Hoje estou aqui para mostrar o que levo na minha necessaire. São coisas mais básicas e cabem direitinho na minha necessaire.


Profuse Ensolei Hidratante Facial - Amo! É hidratante, controla a oleosidade, tem efeito matte e protetor! Sempre passo antes da maquiagem.

Base Hidratante Água de cheiro- Já fiz resenha dela pra vocês AQUI. Gosto muito para o dia a dia, e como é pequena e fina não ocupa muito espaço.

Primer da Koloss - Já mostrei ele AQUI. Adoro! Uso pois tenho poros muito dilatados, e ajuda a dura a maquiagem, bom pra quem passa o dia inteiro fora e não tem tempo de retocar a maquiagem.

Colossal Maybelline - Adoro, mas tenho que tomar cuidado para não exagerar, pois como ela faz muita diferença e tenho cílios já bem grandes é bem fácil de ''pesar'' na mão. Para o dia a dia prefiro um olhar mais natural.

Curvex Marcos Boni - Baratinho, custou por volta de R$7,00 e vem com borrachinha extra! Funciona muito bem e não fica '' beliscando''  minha pálpebra. Meus cílios são grandes mas são bem retinhos, por isso uso sempre que passo a Colossal.

Duo Blush Água de Cheiro- Adoro a pigmentação e duração. A cor também fica linda, linda!Já mostrei recentemente ele AQUI.

Lápis Maybelline - Não gosto muito dele pois é bem dificil de pegar na linha d'água. Mas sempre uso para fazer delineado esfumado, para realçar mais o olhar. Em breve mostro resenha pra vocês.

Pó Intense O Boticário - Não acho que segura tanto minha oleosidade, mas ajuda para matificar a pele na hora que passo a maquiagem. O preço é muito em conta, acho que compensa para quem não tem pele muito oleosa.

Corretivo Intense O Boticário - Amo muito! O preço é super bom, é pequeno mas dura muito. Cobre super bem minhas olheira e dura bastante.

Duo Fiber - Esse duo fiber veio da coleção Hello Kitty, made in China. O kit é muito bom e esse duo eu uso para tudo: passar base, pó e blush. Sim, uso só um píncel, mas sempre passo no paninho de um produto para outro e faço limpeza do pincel com mais frequência.

Juro que tudo isso cabe em uma necessaire! Sem o hidratante tudo cabe em uma pequena.

E vocês, o que levam na necessaire?!

Beijos,


4 comentários:

  1. adooorei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  2. Eu carrego mil coisas, puro exagero pois nunca retoco a make!!! rsrs
    Amo o pó da intense tb tenho pele oleosa e dos que usei achei ele o melhor, o corretivo quero experimentar!! Ah e quero também o primer da Koloss (vou ver se acho amanhã mesmo) Mega consumista rsrs!!
    Amei o blog to te seguindo!!
    Tenho um recém nascido blog, passa lá e me segue!!

    muitobomporjessicadeaguiar.blogspot.com


    Mil Beijos, Jé

    ResponderExcluir
  3. Muito chique sua necessaire *-*
    A minha é bem básica, pó e base da Avon, gloss boticário, lápis da natura, perfume enfim, tudo bem basiquinho...
    abraços,
    Adoro seu blog!
    Márcia *-*
    http://viajapensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá estou passando para te convidar a participar do primeiro sorteio do nosso Blog, o Clic Feminino.
    Participa do nosso sorteio é o primeiro sorteio da um força lá >> http://clicf.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aberto-promocao-momento-verao.html

    ResponderExcluir