Base ColorStay- Mineral Mousse

Olá meninas, tudo bom?

Bem, hoje eu vou falar da minha nova base: A ColorStay Mineral Mousse da Revlon.
Eita basezinha complicada de encontrar resenhas e afins na internet. Ela é um produtinho meio raro, sabe? É que a maioria das blogueiras vão direto na "prima poderosa" ColorStay normal.

Bem, vamos então falar da base:

Ela é um pouco diferente de todas as outras que já usei, é a base de silicone. Ela é sim beeeeeeem matte, mas não vem nada dizendo ser oil-free, embora seja indicada para peles oleosas.

A gama de cores??? Bem, não preciso comentar sobre, né? (Vivo me perguntando: por que as empresas nacionais teimam em produzir linhas de maquiagem para pele com 4 ou 5 cores???) 



A minha base é a 60, acredito que a minha cor ideal seria a 70, mas como ela tem a cobertura super levinha a diferença não é gritante.


Bem, como eu já disse, é uma base de cobertura leve, porém super matte. Ela deixa a pele sem brilho por vaaárias horas, sem precisar de retoque. É ótima para ser usada no dia-a-dia e dispensa o uso de pó compacto. Eu uso só blush e bronzer. 

Agora, você está vendo minha olheira gritar? Bem, este foi um grande problema. Eu não consigo, de forma alguma, um bom resultado quando uso o corretivo antes da base. Cismei de passar o corretivo por cima ai comecei a procurar tutoriais usando essa base. Foi ai que encontrei um tutorial de pele da Camila Coelho (que eu não estou encontrando), onde ela usa o corretivo por cima do pó compacto fazendo um ponto de iluminação (muito bacana) e depois vem como contorno normal. Foi isso que eu passei a fazer e deu super certo (depois faço um tutorial de pele assim, ok?).

Comprei essa gracinha com as meninas da Ultimate Beauty e paguei R$22,00 na promoção. Vale super a pena gente, a base é ótima.

E vocês, já usaram??? Qual a base preferida? Gosta de base matte?


Beijos


2 comentários: