Encontro com O FIGURINO DE Fátima Bernardes


Olá meninas, tudo bom?

Bem, como diz o titulo, hoje eu vou mostrar pra vocês as roupinhas lindas e maravilhosas que a Fátima Bernardes tem usado em seu novo programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Não que eu seja de assistir (eu sou daquelas pessoas que querem a TV Globinho de volta. Ok que eu tbm não tenho costume de assistir, já que quando estou em casa durmo até mais tarde, mas prefiro desenho) mas minha mãe vive me mostrando "olha a roupa de fulana! Você já viu a roupa de ciclana? Olha, você que gosta de ficar vendo roupa dos outros..."

A apresentadora tem usado muitos vestidos (uma das peças que eu mais gosto), muitos tecidos finos (eis o renascimento das transparências) e a cintura bem marcada trazendo a tona um estilo bem romântico.





Gente, não quero vincular a figura da apresentadora a do marido, porque acho que ela é uma mulher super copentente e não precisa disso, eu so coloquei essa foto dela com o Bonner pq achei linda e gostei do echarpe, embora não seja este o estilo de roupa que ela tem usado para apresentar o programa.


Cá entre nós, esses sapatos parecem ser muito confortáveis, né?

Eu, particularmente, estou adorando os modelitos. E você, o que acha das roupas da apresentadora que saiu de trás do bacão do JN?


Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário