Eyebrown cake powder da NYX -

Olá meninas, tudo bem?

Bem, agora que estou de férias terei mais tempo para postar novidades aqui no blog. Fim de período é muito, muito, muito tenso.

Hoje vou falar de um produtinho que já estou usando faz um tempinho, mas ainda não tive tempo de escrever sobre. Ele é o EYEBROW CAKE POWDER da NYX.


Ele é um duo para correção e preenchimento de sobrancelhas em 7 diferentes cores (o meu é o mais escuro ECP 01- black/gray). O estojinho vem com 2 tons diferentes para que seja possível obter um resultado mais natural (a forma de utilizar essas 2 cores vai variar muito dependendo da sobrancelha) uma cera fixadora que deve ser aplicada antes e 2 pinceis: um chanfrado e uma escovinha.


Eu, particularmente, amei a escovinha. Ela deixa os fios mais alinhados do que a minha que uso normalmente. Creio que seja pelo fato de ela ser mais gordinha. Já o pincel chanfrado eu não fui com a cara dele não. Ele é largo para fazer um desenho que, pra mim, deve ficar o mais delicado possível. Então eu uso outros 2 pinceis. 

Com o pincel mais largo eu aplico a cera. Depois venho com o fininho (sim, ele é o 00 de pintura com as cerdas cortadas) e aplico o produto. Para esfumar eu uso novamente o pincel mais largo e finalizo com a escovinha.

O resultado???? Este aqui


Eu uso a cor mais clara para fazer o contorno e cobrir falhas. A cor mais escura eu uso para preencher a sobrancelha. De longe o resultado é super natural, mas de perto, com flash e foco total para a sobrancelha e meio complicado não notar, mas ainda sim o resultado não chega nem perto de ser tão forçado quanto o do lápis.

Comprei na Ultimate Beauty por indicação das meninas e com um medo danado. Trouxe no lugar do bom e velho lápis por ser novidade ( alá o blog pesando nas minhas escolhas) e prometer um acabamento mais natural. Paguei 20 reais muito bem empregados nele pois, pelo visto, terei um produto ótimo por muito tempo ainda bem que o trouxe no lugar do lápis

A fixação dele é ótima. Aguentou 7 horas sem retoque algum e só saiu porque cheguei em casa e lavei o rosto com as sobrancelhas ainda intactas. 

Conclusão: Super recomendo o produto, principalmente para quem tem sobrancelhas mais ralas e clarinhas, lembrando que ele também é excelente para quem, assim como eu, busca apenas cobrir as falhas.


Beijos




Um comentário: