Unhas para torcer pelo Brasil nas Olimpíadas

Bom dia meninas, tudo bem com vocês???

Comigo vai tudo bem, já voltei a trabalhar, mas eu já esta era sentindo falta.. Mas então, vamos falar do que o mundo todo esta falando, das Olimpíadas. Mas para falar verdade vamos falar das unhas que eu escolhi para torcer pelo Brasil.

Eu gostou muito mais de Olimpíadas do que da Copa do Mundo, afinal de contas são mais modalidades e mais países, então passeando por blogs gringos, vi essa unha aqui e foi amor a primeira vista, daquelas paixões avassaladoras e eu só consegui pensar em uma coisa: "Eu quero fazer essa unha!", então finalmente fiz!!!!!

Vamos ver as fotos??



Então meninas, resolvi fazer um passo-a-passo bem básico caso alguma de vocês queiram fazer também...

1º passo: Passe um esmalte braco corretivo de sua preferência e espere secar bastante, depois de ceco envolva o dedo com durex para sujar menos (Se você for como eu, vai precisar fazer isso).
2º passo: Recorte o durex na forma que preferir e cole nas unhas escolhendo o desenho que vocês acharem melhor.
3º passo: com a buchinha já recortada, escolha a cor, passe na bucha e de leve batidinhas nas unhas, não se preocupando com perfeição hein?!?!?!
4º passo: Tire todo durex que estava envolta dos dedos e em cima das unhas, passe uma camada de Top Coat e limpe.
Meninas, fala sério fácil demais!!! E eu amei o efeito. Todo mundo que viu perguntou se por acaso era adesivo e quando ficava sabendo que não era, perguntava se era difícil de fazer, agora vocês sabem que não.

Bora ver mais fotos das unhas já finalizadas???



Espero que vocês tenham gostado, e continuem torcendo pelo nosso país, vamos lá BRASIL!!!!!


Beijos

Um comentário:

  1. minina quanta criatividade!!! curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir