Lenços removedores de maquiagem Oceáne Femme

Ola meninass!!!!

Long time no see youu!!

Hoje vim falar sobre os lenços removedores de maquiagem para olhos e face da Oceáne! Como uma imagem vale mais que mil palavras vamos as fotinhas!!




Os lencinhos são pequenos, mas com um eu consegui limpar um olho inteiro. E não ardeu, um ponto muito positivo pois meus olhos são sensíveis.




Os lencinhos conseguiram remover o rímel, que no caso era o Super Shock, mas como não é a prova d'agua não serve muito de parâmetro para máscaras de cílios, mas toda a sombra saiu direitinho. Vou testar depois com a mascará Colossal, pois se remove Colossal remove tudo !

Como vocês podem ver a maquiagem era bem escura e saiu tudo. Depois eu só lavei o rosto com um sabonete para sair qualquer produto devido aos lenços.

Para remover toda a maquiagem gastei 4 lencinhos, mas foi porque sem querer peguei dois de uma vez, mas acredito que com 3 dá pra remover tudo sem medo de ser feliz! Nessa embalagem tem 25 lencinho, ou seja, vai durar em média 8 maquiagens. Existe também a embalagem econômica, com 100 lencinhos, compensa demais!

Acho que a embalagem podia ser melhor estruturada, porque tem que ficar abrindo o potinho toda vez que for pegar um lenço, e acho que se você não fechar direitinho os lencinhos podem secar mais rápido. Porém minha amiga, que tem os lenços removedores de esmalte da Oceáne disse que os dela estão perfeitinhos, e ela tem por uns 3 meses, então talvez é só ter cuidado mesmo.



Lenços aprovados!! Adoreii!!

Espero que tenham gostado meninas!

Beijos.

2 comentários:

  1. ADooooroo os lencinhos Oceane!
    Os de unha são mara! E nao secam mesmo, eu tenho faz tempo viu!!
    adorei a resenha
    bom, qdo tirei tbm usei o super shock e saiu direitinho...agora, será que com mascara a prova dagua dá certo? tenta ai e conta!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, td bem??

    Adorei o seu blog, parabéns!!

    Os produtos da Océane são muito bons mesmo né!!

    Beijos,
    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir