Maquiagens no American Music Awards 2012

Depois de dois posts de looks agora temos dois posts seguidos de maquiagem. Tudo serve de inspiração para as festas de final de ano não é mesmo?!

Esse post vai ter muitas fotos, então não se esqueçam de clicar no final para ver a continuação.

Hoje vou mostrar as maquiagens das estrelas no American Music Awards 2012 que aconteceu domingo dia 18 em Los Angeles.


Cristina Aguilera com um esfumado roxo muito lindo e muito rímel e cílios postiços no canto externo superior. Olhos mega impactantes. Boca nude para não ficar muito exagerado. Adorei! O problema é esse cabelo que me parece mais uma peruca.

Ginnifer Goodwin sempre ousou nas maquiagens. Parece que ela está usando uma sombra prateada na pálpebra superior e dourada rente aos cílios inferiores. Mas o que mais destaca é o detalhe dos cílios postiços nos cílios inferiores. Achei bem criativo, parece aquele visual da Twiggy nos anos 60.

CONTINUA....

Nicki Minaj com um olho super marcado no concavo, um delineado gatinho e cílios postiços. Boca rosa destacando ainda mais sua maquiagem. Pouco ousada não é?! Bem no estilo dela, gostei!

 Mas que olho lindo!Brandy com um esfumadão preto com um fundo mais cinza. Lindo lindo!! Boca aparentemente só com um gloss bem de leve. Arrasou!

Kesha decidiu aparecer igual gente! Concavo marcado estilo Cut Crease e delineado gatinho e  boca nude. Cilios inferiores também bem marcados, será que também são postiços ou ela só passou bastante rímel ? 

            
 Carry Underwood com uma maquiagem cobre contornando todo o olho. Cílios bem destacados, será que são postiços? Boca com uma nude rosado, bem delicado. Ficou linda!

Gwen Stefani com sua maquiagem de todo o dia. Na dúvida aposte também no delineado e boca bem destacada. A pele me pareceu muito pesada! O que você achou?

          
 Achei a maquiagem da Hayden Panettiere bem simples. Destacou um pouco os olhos com cílios postiços bem leves e abusou do iluminador. Pele bem leve e um batom rosa para destacar. Adorei esta cor!


  Heidi Klum abusou do dourado com um pouco de marrom. Maquiagem super glamour!

 Lucy Hale com sombra levemente lilas perolado e com delineado. Ela possui os olhos iguais aos meus (pálpebra gordinha) e mesmo assim passou o delineador! Para mostrar que regras servem somente para te nortear.Siga suas vontades na maquiagem!

Gostaram das maquiagens? Amei!

Beijos

Olivia Freire

2 comentários:

  1. Eii! Lindo seu blog, adorei as dicas!!! Te encontrei no 'blogs parceiros" e vim te fazer uma visitinha, visite o meu também e conheça o meu trabalho! Já estou te seguindo! Bjim :) Suellen
    http://www.kidscriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir